Take a fresh look at your lifestyle.

PM prende homem armado em bar na cidade de Sinop

Policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira (13), um homem de 35 anos, que foi flagrado armado em um bar no bairro Jardim Umuarama 2, em Sinop. Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

No boletim de ocorrência consta que a guarnição foi acionada por uma pessoa que viu o suspeito andando armado no estabelecimento. Diante disso, uma equipe foi até o local e obteve êxito em abordar o suspeito. A arma foi encontrada durante revista pessoal.

Em conversa com os militares o homem alegou que estava andando armado após receber ameaças de morte de uma facção criminosa. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Vale destacar que na última segunda-feira (11), uma equipe da PM conseguiu prender um homem portando uma arma de fogo (calibre não informado), no bairro Jardim América. Ambos os casos devem ser investigados.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...