Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar notifica empresas em Sinop que descumprem medidas de segurança em relação ao Covid-19

Cerca de 46 comércios localizados em Sinop foram notificados pela Polícia Militar, após não cumprirem as medidas de segurança e uso obrigatório das máscaras. No caso de descumprimento, o Governo do Estado estabeleceu a aplicação de multa de R$ 80 ao comerciante, diretor ou responsável pela empresa.

De acordo com o tenente-coronel e comandante da PM em Sinop, Pedro Miguel de Souza, as fiscalizações ocorrem como forma de evitar o aumento de infectados pelo novo Coronavírus (Covid-19), e que nesse momento não foram aplicadas multas, que serão feitas só em caso de descumprimento das recomendações.

“ As guarnições da PM trabalham de forma unificada no policiamento tendo autoridade para estar orientando pedestres, comerciantes e estar notificando sem horários fixos para as rondas”, esclareceu Souza.

Participam do processo de fiscalização, equipes da Polícia Militar, Órgão de Defesa do Consumidor (Procon), Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...