Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: Após ser agredida pelo ex-namorado, jovem é encaminhada ao Hospital Regional

Sinop: Após ser agredida pelo ex-namorado, jovem é encaminhada ao Hospital Regional
Foto: Franciele Vieira

Policiais militares foram acionados na tarde do último domingo (07), para atender a uma ocorrência onde um jovem de 19 anos, suspeito de agredir e tentar atropelar a ex-namorada. O caso ocorreu no bairro Camping Club, em Sinop. Segundo informações, as agressões teriam ocorrido após a vítima se negar a reatar o relacionamento.

No boletim de ocorrência consta que a vítima teria sido convidada pelo suspeito para ir até uma represa. Já no local, o jovem passou a indaga-la se ela estava gostando de outro, nesse momento ambos tiveram uma discussão.

Com medo, a moça que estava na companhia da mãe, decidiu ir embora, porém no caminho o suspeito que estava em uma motocicleta teria as alcançado ainda tentado atropela-las. Já na casa, o jovem passou a ameaçar a ex e ainda desferido um soco contra ela.

Assustadas, as duas saíram do imóvel com o objetivo de ir até a casa do suspeito para falar com a mãe dele, porém no trajeto, o mesmo arremessou a tampa do tanque da motocicleta contra elas, atingindo o rosto da ex-namorada e causando um ferimento.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada, porém o agressor conseguiu fugir. Já a vítima que ficou ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...