Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: Mulher é agredida pelo marido e pede medida protetiva

Policiais militares atenderam na noite da última segunda-feira (04), uma ocorrência de violência doméstica ocorrida em uma residência na rua Eliza Bortolozo, no bairro Jardim Veneza em Sinop.

Segundo informações, uma mulher de 38 anos, sofreu ralados no joelho e hematomas pelo corpo após ter sido agredida pelo marido de 32 anos. No boletim de ocorrência consta que a guarnição foi acionada por populares que presenciaram as agressões.

Já na rua onde ocorreu o caso, o suspeito que é mecânico, estava para o lado de fora da casa e que ao perceber a presença da viatura se entregou sem resistência. No interior do imóvel, os militares encontraram a mulher com bastante ferimentos pelo corpo.

No documento policial não consta se ele precisou de atendimentos médicos. A mulher alega que necessita de uma medida protetiva já que o acusado afirmou que se ficasse preso iria matá-la. O homem foi preso e conduzido à delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...