Take a fresh look at your lifestyle.

Dois ficam feridos em grave acidente na BR-163 em Sorriso

Vítimas ficaram presas às ferragens

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Duas pessoas, nomes preservados, ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã da última quinta-feira (23), nas proximidades do km 750 da BR-163, em Sorriso. A colisão envolveu três veículos, sendo duas carretas e uma caminhonete F350.

Segundo informações, um dos veículos de carga teria “fechado” a caminhonete, que ao tentar desviar invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outra carreta.

Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas da concessionária Rota do Oeste estiveram no local e retiraram as vítimas que ficaram encarceradas no veículo. Após o socorro, ambos foram socorridos conscientes e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. O atual estado de saúde deles não foi informado.

Durante conversa com o motorista da caminhonete, ele relatou que estava seguindo sentido à cidade de Lucas do Rio Verde, quando foi “fechado” e ao desviar acabou colidindo com a carreta que vinha em sentido oposto.

Para os policiais, o condutor da carreta envolvida na colisão, afirmou que a caminhonete não foi fechada por nenhuma outra carreta, e que não havia mais ninguém na pista além da caminhonete. Durante entrevista o homem ainda disse que tentou evitar a colisão. “Essa caminhonete seguiu sentido contrário, mas não tinha ninguém na pista. Aconteceu algo que ele saiu da direita, veio para a mão da esquerda, pulou o canteiro e quando vi que ele vinha sem controle, eu joguei tudo que deu para direita. Fiz o que pude, e só ouvi o impacto. Fiz tudo para não tombar tudo”, afirmou.

De acordo com os socorristas, um dos feridos sofreu suspeita de fartura em uma das pernas e em um dos punhos. O motorista da carreta não se feriu, porém, parte da carga do veículo ficou espalhada na pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local colhendo informações e registrando o Boletim de Acidente. As causas e responsabilidades pela colisão devem ser apuradas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais