Take a fresh look at your lifestyle.

Homens matam ex-professor de dança com facada no pescoço em Pontes de Lacerda-MT

Vítima morreu à caminho do hospital

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O homicídio foi registrado na tarde da última terça-feira (02), em uma praça localizada na cidade de Pontes de Lacerda. Graças a rápida ação. Dois homens foram presos suspeitos de cometerem o crime, após algumas horas do homicídio.

Segundo informações, a vítima identificada como Wagner Alves, de 38 anos, estava no local quando teve o pescoço atingido por várias facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o homem que foi encaminhado ao Hospital, porém infelizmente graças a grande perca de sangue acabou vindo a óbito logo após dar entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e durante conversa conseguiu colher algumas informações de como ocorreu o crime e as principais características do suspeito de cometer o crime. Após isso, guarnição passaram a realizar buscas e após algumas horas conseguiu localizar dois homens que possuíam a mesma aparência citada por testemunhas.

Durante depoimento, um dos presos, suspeito de ser o autor das facadas, confessou o ato, e ainda afirmou que era constantemente ameaçado e agredido pela vítima.

O acusado relatou que no dia do crime também estava na praça e que Wagner teria se aproximado dele e proferido diversas ameaças. Cansado de ser ameaçado e agredido, ele teria tomado a decisão de ir até em casa e pegar uma faca, e aproveitando que sabia onde a vítima ainda estava foi até o local e por um minuto de distração desferido a facada.

Durante conversa com os policiais, ele afirmou que desferiu somente um golpe de faca que atingiu o pescoço de Wagner que caiu ao solo logo em seguida. O outro detido também estava com o suspeito no momento do crime e fugiu logo em seguida. Testemunhas que estavam na praça e que viram o crime reconheceram a dupla como autora do homicídio.

Diante disso, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e colocados em uma cela onde aguardam decisão da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais