Take a fresh look at your lifestyle.

Perito confirma a morte de 5° pessoa em grave acidente na BR-163

Duas crianças morrem na colisão

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Foi confirmado no final da manhã desta quarta-feira (22), pelo perito Ediel de Castro Souza, chefe da Politec em Sorriso, que o número de mortos no grave acidente ocorrido no último domingo (19), subiu para cinco vítimas.

Segundo informações, em uma das carretas, estavam o motorista, uma mulher e outras duas crianças. Ambos morreram carbonizados. Já na outra carreta foi confirmado o óbito do outro motorista. Um dos veículos envolvidos no acidente foi identificado como sendo uma Mercedes-Benz Actros branca, com placas de Sinop, e um caminhão Mercedes-Benz azul, placas de Belo Horizonte (MG). A outra carreta não foi possível realizar a identificação.

De acordo com o perito, o motorista que estava sozinho na carreta foi identificado como sendo Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos. O corpo foi trasladado, ontem (21), para a cidade de Ampere (PR).

Segundo informado por Ediel, a confirmação da presença de uma quinta vítima ocorreu após duas pessoas comparecerem até o Instituto Médico Legal (IML), e se apresentaram como sendo parentes do caminhoneiro. Durante conversa, eles relataram que a mulher que estava no veículo tinha dois filhos, e que suspeitavam que ambas as crianças estavam no momento do acidente.

Diante disso, a equipe realizou novamente as buscas e de fato constatou a presença de mais uma criança. Conforme apurado, o caminhoneiro, a mãe e as crianças eram moradores de Sinop. Exames de DNA estão sendo feitos para realizar a confirmação das identidades das vítimas.

Conforme já informado, o gravíssimo acidente foi registrado na tarde do último domingo (19), na BR-163, entre os municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde. Um caminhão que estava carregado com melancias teria reduzido a velocidade, porém o motorista de uma carreta que vinha logo atrás tentou desviar, jogando o veículo para o meio da pista colidindo frontalmente com outra carreta que seguia em sentido oposto. Logo em seguida os veículos pegaram fogo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais