Take a fresh look at your lifestyle.

Santa Rita do Trivelato/MT: Homem morre após perder o controle da moto na MT-235

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Na tarde do último domingo (22), um homem que foi identificado como Atílio França, de 49 anos, perdeu o controle da sua motocicleta na MT-235 e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 15:30 em Santa Rita do Trivelato/mt que fica a 343km da capital Cuiabá/mt.

De acordo com as informações colhido no local, Atílio França estava conduzindo a sua motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor roxa, sentido a sua residência que fica na comunidade Pascoval do municipio de Santa Rita do Trivelato/MT, ao chegar ao trevo que dá acesso a comunidade, ele não percebeu e acabou passando direto pelo o canteiro e caindo no local.

O rapaz estava voltando de uma festa que havia acontecido no municipio para uma fazenda na Comunidade Pacoval, onde trabalha e também reside. Pessoas que passavam pelo o local não avistaram a motocicleta caido ao chão e acharam que seria algum bêbado dormindo no canteiro do trevo.

O resgate foi acionado cerca de 30 minutos após o ocorrido por uma pessoa que verificou e viu o que havia acontecido no local. Ao chegar no local, o resgate constatou que o rapaz já não tinha mais vida e veio a óbito no local. A Polícia Militar também se fez presente no local para colher informações do que havia ocorrido.

A Polícia Civil da cidade de Nova Mutum/mt também foi acionada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC da cidade de Sorriso/MT para colher informações e apura as causas do acidente.

O velório e sepultamento de Atílio ainda não foram informado a nossa equipe até o momento.

Santa Rita do Trivelato/MT: Homem morre após perder o controle da moto na MT-235
Foto: Arquivos Pessoal

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais