Take a fresh look at your lifestyle.

Adolescente é morto à tiros em bairro de Sinop

Adolescente é morto à tiros em bairro de Sinop
Foto: Captura/Divulgação

O homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na rua 08 do bairro Gente Feliz, em Sinop. Um adolescente, de 16 anos, identidade preservada, morreu após ter sido atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, que acertaram a cabeça e o braço do menor.

Segundo informações, a vítima teria ido até uma residência para pegar alguns capacetes, porém no caminho foi surpreendido pelo criminoso que de posse de uma arma de fogo efetuou os tiros. Após balear o adolescente, o suspeito que estava em uma motocicleta (marca e modelo não informados) fugiu tomando rumo ignorado.

Já Leu? Moto é furtada na frente de residência em Sinop

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, porém o jovem já estava em óbito. A identificação da vítima foi feita pela mãe do menor que esteve no local do crime. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local e recolheu várias cápsulas de pistola 9mm.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Curta nossa pagina no Facebook: Agora Notícia MT

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...