Take a fresh look at your lifestyle.

Após ver marca no pescoço, homem tenta esfaquear esposa em Sinop

Policiais militares prenderam na última segunda-feira (11), um homem acusado de tentar esfaquear a esposa, após notar que ela estava com uma marca em seu pescoço. O caso ocorreu em uma casa no bairro Maria Carolina, em Sinop.

Segundo informações repassadas pelo suspeito, a esposa teria saído no último sábado (09), para ir trabalhar e só retornado na segunda-feira, e já com a marca em seu pescoço. Ao questiona-la, a mesma relatou que o filho deles havia mordido, porém durante a discussão a mulher teria o chamado de “corno”.

Furioso ambos entraram em luta corporal, ele se apossou de uma faca e tentou golpeá-la, nesse momento a mulher também pegou uma faca e saiu atrás dele que conseguiu sair para foram da casa.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas localizou o homem que foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, de Sinop.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...