Take a fresh look at your lifestyle.

PM registra dois acidentes de trânsitos na mesma tarde em Sinop

O acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira (13), no cruzamento da avenida das Palmeiras com avenida das Sibipirunas, na região central de Sinop. Segundo informações, um veículo Fiat Pálio seguia por uma das avenidas quando já na rotatória acabou colidindo em uma motocicleta Yamaha Crypton.

O motorista relatou que o acidente ocorreu por conta dele não ter visto a motociclista que acabou se escondendo no ponto “cego” do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem que estava no moto ao Hospital Regional de Sinop. Ela apresentou escoriações no cotovelo esquerdo e suspeita de fratura. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

O segundo acidente ocorrido ainda na mesma tarde, no cruzamento da avenida das sibipirunas com rua das Caviúnas, na região central de Sinop. Uma mulher que pilotava uma motocicleta foi encaminhada ao hospital após ter sido atingida por um carro.

No boletim de ocorrência consta que a motociclista apresentava lesões e escoriações pelo corpo. Já o motorista não se feriu.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...