Take a fresh look at your lifestyle.

Veículo é furtado do pátio de residência em Sinop

Foto: Franciele Vieira

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), está investigando o furto de um Fiat Fiorino azul, que foi levado no último domingo (03), de uma residência na rua Cuiabá, bairro Jardim Maria Vindilina 3, em Sinop.

O dono do veículo, de 36 anos, relatou que estava dormindo, e que constatou o furto após algumas horas. De imediato ele foi até a delegacia e registrou o caso.

Ainda no mesmo dia, a PM conseguiu obter êxito em prender um suspeito que foi flagrado por um policial civil, furtando produtos de uma Chevrolet Blazer na rua das Samambaias.

De imediato, o policial acionou a Polícia Militar que conseguiu prender o criminoso. Com ele, foi localizada uma lixadeira e frasco de perfume que foram pegos do veículo. O dono do veículo afirmou que havia uma caixa de parafusadeira e uma bola, que até o momento não foram localizadas. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...