Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher alcoolizada agride outra mulher em festa e acaba presa em flagrante em MT

A vítima relatou que estava sentada, quando a suspeita chegou lhe agredindo com socos e puxões de cabelo, além de fazer várias ameaças de morte

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Uma mulher de 34 anos, que não teve a identidade revelada, agrediu outra de 35, com socos, puxões de cabelo e ainda ameaçá-la de morte, durante a madrugada desta sexta-feira (17), no Centro de Sapezal (480 km de Cuiabá). A suspeita que estava em uma festa e alcoolizada.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50, para atender uma denúncia de agressão em uma conveniência, onde estava acontecendo uma festa denominada “resenha”.

A vítima relatou que estava sentada, quando a suspeita chegou lhe agredindo com socos e puxões de cabelo, além de fazer várias ameaças de morte. A mulher alegou que não sabia o motivo dessas agressões.

A suspeita estava alterada e em visível estado de embriaguez causando complicações até mesmo aos policiais, se negando a se identificar. Diante da situação, ela foi presa em flagrante e conduzida para delegacia para as devidas providências.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais