Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher após jogar álcool no marido e no carro ameaça atear fogo

Casal está em processo de separação

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Uma mulher após briga joga álcool no marido e no carro e ameaça de atear fogo, nesta quarta-feira (01), no bairro Jardim Europa, no município de Sinop (479 km de Cuiabá). O casal foi encaminhado para Delegacia.

 

Segundo informação do registro, a Polícia foi acionada por volta da 1h50 para atender uma ocorrência de lesão corporal, envolvendo violência doméstica.

 

De acordo com o relato, o casal está passando por processo de separação e durante uma discussão começaram a brigar e a se agredirem.

 

O homem e a mulher estavam ingerindo bebida alcoólica e no momento da briga, a mulher mordeu o braço do marido, deixando o local machucado.

 

Mas a mulher também denunciou que o homem a enforcou após quebrar os vidros do carro dele, além de jogar álcool no marido e no veículo e ameaçar atear fogo nos dois.

 

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia.  A mulher teve lesões nos dedos após ter se machucado na hora que quebrou o vidro do carro.

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais