Take a fresh look at your lifestyle.

Padastro investigado por estupro de menina de 11 anos até os 18 é preso em Rondonópolis

Dos crimes a vítima teve dois filhos que foram registrados pelo suspeito. Há indícios também que ele já estava aliciando a irmã mais nova da vítima

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um padrasto investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (20), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em parceria com a Delegacia de Homicídio, para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 41 anos teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca local, após investigações conduzidas pelos policiais civis da DEDM do município de Rondonópolis.

Segundo apurado, o padastro praticou os estupros contra a enteada, dos 11 anos até os 18 anos de idade. Dos crimes a vítima teve dois filhos que foram registrados pelo suspeito. Há indícios também que ele já estava aliciando a irmã mais nova da vítima.

Diante do mandado expedido os policiais civis realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, e conseguiram localizá-lo trabalhando em uma construção no bairro Coophacem.

Na abordagem ele disse se chamar outro nome, negando sua verdadeira identidade, bem como não portava documentos. Na obra haviam outros trabalhadores, e um deles acabou desmentindo a versão do suspeito.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para realização de exame de identificação, e posteriormente conduzido até a DEDM para o devido cumprimento da prisão preventiva. Em seguida o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais