Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Rondonópolis e IFMT discutem parcerias

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da instituição e reafirmou o compromisso  de apoiar o fortalecimento do IFMT, que, segundo ele, contribui com o desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis e de Mato Grosso

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O prefeito José Carlos do Pátio recebeu, no Palácio da Cidadania, na noite desta segunda-feira (20),  o diretor  do campus de Rondonópolis do Instituto Tecnológico Federal de Mato Grosso (IFMT), professor Diogo Italo Segalen, para tratar de parcerias em projetos que beneficiarão a comunidade.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da instituição e reafirmou o compromisso  de apoiar o fortalecimento do IFMT, que, segundo ele, contribui com o desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis e de Mato Grosso. Entre as parcerias discutidas está a execução de um projeto de melhorias na infraestrutura do campus.

“Nós vamos construir um espaço esportivo para a escola, com quadra de vôlei de areia, campo de futebol e melhoria da entrada. A reitoria do IFMT está viabilizando recursos para modernizar e ampliar o campus”, disse Pátio, acrescentando  que o município está disposto a construir as parcerias propostas apresentadas pela direção do campus de Rondonópolis na reunião.

“O professor Diogo está com propostas de parcerias com o município. Nós vamos construir estas parcerias. Da mesma forma que construímos para o fortalecimento da UFR, com a Unemat, onde temos 13 cursos e construímos o compus universitário. Queremos estas parcerias para transformar Rondonópolis referência em Educação”.

O professor Diogo, que estava acompanhado de servidores da escola, disse que ficou satisfeito com o resultado da reunião, onde mais uma vez o prefeito José Carlos do Pátio mostrou-se solícito com as demandas de parcerias apresentadas e reafirmou o compromisso da prefeitura em seguir apoiando as atividades do IFMT.

“Agradecemos ao prefeito por sempre atender as demandas do IFMT. O prefeito sempre nos atende e sempre tem a educação como prioridade, que é o que temos de melhor para deixar para nossa população de Rondonópolis e região”.

Também participaram da reunião a secretária municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Neiva de Cól,  o secretário de Infraestrutura, Vinicius Amoroso, o diretor da Coder, Argemiro Ferreira, e servidores de outras pastas. (Com Assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais