Take a fresh look at your lifestyle.

Servidores públicos de Rondonópolis recebem primeira parcela do décimo terceiro nesta quinta-feira, 07

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A partir desta quinta-feira (7), os servidores do município de Rondonópolis  (218 km de Cuiabá) receberão o valor referente à primeira parcela do décimo terceiro.

A Prefeitura Municipal vai realizar os depósitos da metade da gratificação e deve estar disponível ao longo do dia seguinte, aquecendo o mercado rondonopolitano com R$8.626.803,40.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento do benefício de 2022 será realizado em julho devido à mudança de contas institucionais da Prefeitura que estão migrando do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal – o que demandou esse espaço de tempo para que fosse possível realizar a transferência do dinheiro entre as duas entidades bancárias. (Com Assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais