Take a fresh look at your lifestyle.

Sine da gente atende moradores do bairro poção em Cuiabá

A coordenação informa que a Van estará posicionada no espaço da Associação Mato-Grossense Pró-Idosos - AMPI, localizada na Av. Amarílio de Almeida, s/n, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O programa Sine da Gente, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atende a população do bairro Poção e região, a partir desta terça-feira (19) até a próxima quinta-feira (21).

A coordenação informa que a Van estará posicionada no espaço da Associação Mato-Grossense Pró-Idosos – AMPI, localizada na Av. Amarílio de Almeida, s/n, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h.

O programa atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.

Nesta terça (19), o Sine Municipal disponibilizou mais de 800 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como agente de viagem, alinhador de pneus, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, contador, estoquista, funileiro de automóveis, lavador de veículos, mecânico, representante comercial, supervisor comercial, técnico em segurança do trabalho, vendedor interno, vigia, entre outras vagas com salários de até R$ 5,1 mil.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. (Com Assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais