Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: Mulher denuncia ex-marido de xingá-la e agredi-la

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Sinop Mulher denuncia ex-marido de xingá-la e agredi-la
Imagem ilustrativa de uma Mulher sendo Agredida (Foto: Edilson Rodrigues)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI), está investigando um boletim de ocorrência registrado por uma mulher de 26 anos, que acusa o ex-marido de 33 anos de ter a agredido verbalmente bem como desferir socos, chutes e ainda enforcá-la.

No documento policial consta que a denunciante foi casada com o suspeito por cerca de 4 anos, e que sempre era agredida pelo mesmo, por conta disso, ela se separou dele em dezembro do ano passado. Desse relacionamento, tiveram um filho.

Segundo a vítima, no último sábado (18), o suspeito teria ido até a casa dela com a desculpa de ir buscar o filho, porém ambos tiveram uma discussão, e o homem acabou a ofendendo com palavras de baixo calão bem como agredi-la e enforcá-la.

Diante disso, e com medo, a mulher decidiu registrar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e pedir investigações a respeito do caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais