Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: UBS realiza segundo parto neste ano

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Uma equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Menino Jesus, realizou no dia 25 do mês passado, o segundo parto em caráter de urgência deste ano. Desta vez a gestante deu entrada na unidade após sentir fortes dores, o enfermeiro ao avaliar constatou que a mesma estava em trabalho de parto e que não seria possível fazer o transporte da mesma até um hospital.

De imediato a equipe preparou o local e conseguiu fazer parto normal com sucesso. Segundo informado, a menina e a mãe passam bem e foram posteriormente encaminhadas ao à referência obstétrica do Hospital Santo Antônio, onde seguem internadas.

O primeiro caso foi registrado no dia 31 de janeiro. A mulher deu à luz ainda dentro do veículo onde havia sido colocada pelo marido. O parto foi realizado pela equipe e felizmente mãe e filho passam bem. Após isso, ambos foram encaminhados ao hospital e após exames receberam alta médica.

Sinop: UBS realiza segundo parto neste ano
Foto: Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais