Take a fresh look at your lifestyle.

“Tire o chapéu” para Emanuel: primeira dama Márcia Pinheiro será anunciada como candidata ao Governo de MT

A direção nacional do Partido Verde (PV), nesta terça-feira (02), liberou a primeira dama

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Após recuo do senador Carlos Fávaro (PSD), a primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV), será anunciada como candidata ao Governo de Mato Grosso, nesta quarta-feira (3), pela Federação PT, PC do B e PV. Com esta decisão o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), coloca sua esposa na disputa, como oposição ao seu inimigo declarado Mauro Mendes (UB).

A direção nacional do Partido Verde (PV), nesta terça-feira (02), liberou a primeira dama para que saia candidata e neste mesmo dia o senador Fávaro (PSD), em entrevista a uma rádio local, também anunciou que não irá disputar as eleições este ano, mas dará todo apoio a quem for o escolhido pela Federação e será o coordenador do presidenciável Lula (PT).

Com esta decisão Pinheiro que foi reeleito em Cuiabá, que é o maior “curral eleitoral” do estado, agora com Márcia na disputa, vai estar novamente colocando a prova, o voto do eleitorado da população cuiabana, aliás a que mais sofre com a briga entre Emanuel e Mendes.

A primeira dama Marcia, até o momento é a única candidata oposição para enfrentar o governador e terá também que enfrentar os desgastes do marido, o prefeito Emanuel, onde sua gestão passa por várias ações na esfera policial, como na saúde do município.

Segundo informações preliminares, a chapa vai trabalhar com o público feminino e vai buscar esse apoio, já que vai ser a única candidata mulher, e tem como base, que o estado nunca elegeu uma mulher governadora.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais