Take a fresh look at your lifestyle.

Uma pessoa vem a óbito em grave acidente na MT-423

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Foto: Reprodução

O grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (24), na MT-423, rodovia que liga Sinop a Cláudia, nas proximidades de um restaurante. A colisão envolveu duas caminhonetes brancas e um caminhão Mercedes Benz 2213 de cor azul.

Segundo informações, as caminhonetes seguiam sentido Sinop, sendo que uma puxava a outra após apresentar problemas mecânicos, porém em dado momento o motorista acabou batendo frontalmente com o caminhão que vinha em sentido contrário.

Foto: Reprodução

Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e que até o momento foi confirmado o óbito de um dos passageiros de uma das caminhonetes. A identificação da vítima ainda não foi confirmada. Não há informações de mais feridos.

Informações extraoficiais dão conta de que as caminhonetes pertencem a Funai e teriam saído de Marcelândia. Uma equipe da Politec está no local analisando o local e as causas de como ocorreu o acidente. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar está no local e deve registrar o boletim de acidente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais