Take a fresh look at your lifestyle.

Veja vídeo: Operação contra crime ambiental apreende 55 quilos de pescado irregular em MT

As ações foram registradas no município de Santa Terezinha

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Operação integrada resultou na apreensão de 55 quilos de pescado irregular e duas espingardas, na zona rural de Santa Terezinha (1327 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (20).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a ação foi iniciada nas primeiras horas da manhã e compreendeu a área conhecida como Lago Grande, com intuito de combater a pesca predatória na região.

A equipe da Força Tática e os fiscais da Sema realizaram abordagens aos pescadores que estavam na localidade e realizaram a apreensão, do pescado que estava fora da medida. Todos os suspeitos abordados foram notificados pela ação ilegal.

Ainda durante a operação, os policiais militares e agentes da Sema encontraram dois homens em uma motocicleta, portando duas espingardas. Eles fugiram para uma mata, porém, abandonaram as espingardas.

O pescado irregular e as armas foram encaminhados para a Delegacia local para registro da ocorrência e todas as demais providências cabíveis.

Veja vídeo:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais