Take a fresh look at your lifestyle.

Zé Carlos do Pátio decreta luto oficial pela morte do ex-deputado Luiz Soares

Aos 64 anos, morre o homem forte da saúde de Cuiabá

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Prefeito do município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), José Carlos do Pátio decretou luto por três dias em decorrência do falecimento do ex-deputado estadual Luiz Soares.

“Essa é uma forma de homenagem póstuma que vamos fazer pela relevância de seu trabalho na Assembleia Legislativa em favor do todo do Estado”, destacou o prefeito.

Luiz Soares era natural de Alto Garças, mas vivia em Cuiabá desde a juventude. Nascido em 09 de março de 1968, ele tinha 64 anos.

Soares foi um dos fundadores do PSDB em Mato Grosso e por sua atuação de destaque na política deixou marcado em sua trajetória os cargos de vice-prefeito de Cuiabá, secretário de saúde do Estado e também da capital Cuiabá e de Várzea Grande.
Advogado por formação, Luiz Soares foi deputado estadual na década de 80.

“Foi um dos deputados com maior relevância, sendo inclusive relator no processo elaboração da constituição do nosso Estado, só isso já justifica a nossa homenagem e nosso luto”, afirmou José Carlos do Pátio.

Advogado, Luiz Soares foi o relator da Constituição Estadual de Mato Grosso promulgada em 1990.

Ele deixa a viúva Viviane Soares, e três filhas: Marina, Thaís e Vitória. Atendendo a um pedido de Luiz ainda em vida, não haverá velório e seu corpo será cremado numa cerimônia reservada aos familiares.

A família agradece pelas orações de todos nesse momento de luto.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais