(Foto: Divulgação / TV Globo)

De acordo com informações divulgadas pela TV Clube, afiliada piauiense da Globo, o jornalista Marcelo Magno Ribeiro Barbosa precisou ser hospitalizado devido à sua contaminação com o novo corona vírus.

Marcelo faz parte do rodízio ocorrido nos fins de semana no Jornal Nacional e apresentou o jornalístico pela última vez no dia 7 desse mês. De acordo com o que foi divulgado, o apresentador se encontra internado em um hospital de Teresina e se encontra em estado grave na UTI. O último informe médico divulgado revelou que Marcelo está respirando com a ajuda de aparelhos.

O apresentador é um dos três casos de corona vírus ocorridos no Piauí. Quando o assunto são os casos suspeitos da doença esse número ultrapassa os 60.

Coronavírus

Há pouco tempo a OMS declarou que uma pandemia do novo coronavírus está acontecendo.

Ao contrário de uma epidemia, uma pandemia é estabelecida quando uma doença se espalha por todos os continentes do mundo com transmissão entre a população que não fez nenhum tipo de viagem recente.

Segundo Tedros Ghebreyesus, que é diretor geral da OMS, a quantidade de casos do novo coronavírus sofreu um aumento de 13 vezes ao redor do mundo nas últimas semanas.

RECOMENDAMOS
Fundador e CEO do portal Agora Notícia MT, e apaixonado por Notícias. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui