Vizinho flagra ação de criminoso e evita furto à residência em Sinop
Foto: Franciele Vieira
Foto: Franciele Vieira

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar na cidade de Várzea Grande (cidade metropolitana de Cuiabá). Desta vez a ação ocorreu na última quarta-feira (22), em uma casa localizada no residencial Júlio Domingos de Campos.

No boletim de ocorrência consta que dois homens foram presos e com eles apreendidas duas peças de maconha, 32 porções da mesma droga, uma balança, uma máquina de cartão, um soco inglês e uma certa quantia em dinheiro. Dois veículos, sendo um Fiat Brava azul e um Chevrolet Onix de cor preto também foram localizados.

No documento policial consta que a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que no local havia uma grande movimentação de pessoas. No referido endereço, um homem foi detido e durante revista no imóvel foram encontrados as drogas e o dinheiro.

Segundo informado, no momento que os militares estavam colocando o suspeito na viatura, um homem chegou no local e passou a cobrar o detido pela droga. Em conversa, ele relatou que é usuário e que havia deixado pago o entorpecente. Diante disso, ele também foi detido e conduzido à delegacia.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui