Conecte-se Conosco

Notícias

Filhote de cachorro morre após receber golpes de faca; Agressor foi preso pela PM

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam na tarde da última quinta-feira (09), um homem suspeito de furtar e esfaquear um filhote cachorro. O caso ocorreu em uma residência no bairro Jardim Paraíso, em Araguaiana.

No boletim de ocorrência consta que a PM foi acionada para atender a ocorrência do furto de um cachorro. Ao chegarem ao local, a guarnição encontrou o animal jogado no portão de uma residência no centro da cidade. Ao se aproximarem, os militares constataram que o filhote havia sido atingido por muitas facadas na altura do peito.

Mesmo com a rápida ação, o animalzinho acabou morrendo durante atendimento do médico veterinário. Populares revoltados com a situação localizaram e tentaram agredir o suspeito que foi preso e conduzido pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil.

Segundo apurado, o suspeito já possuí diversas passagens criminais como: lesão corporal, ameaça, furtos e homicídio doloso. Vale destacar que de acordo com a Lei nº 9605, de 1998, maltratar, ferir, mutilar e até matar animais é considerado crime e prevê pena de três meses a um ano, sendo a condenação aumentada se caso o animal vier a óbito.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.