Força Tática recupera pick-up roubada em Rondonópolis
Foto: PMMT

Policiais militares recuperaram na noite da última terça-feira (12), uma pick-up Fiat Toro de cor preta que foi levada durante um roubo à residência no Jardim Santa Maria em Rondonópolis. Segundo informações, dois criminosos armados invadiram o imóvel e renderam os moradores do local.

A família a todo momento era ameaçada pela dupla que posteriormente fugiu levando vários pertences da vítima, bem como um veículo. Uma vizinha notou a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar que realizou cercos na Avenida Bandeirantes, Anel Viário e também sentindo saída para Cuiabá.

Graças ao rápido trabalho, uma das guarnições da PM conseguiu localizar os suspeitos saindo do Anel Viário sentindo a BR. Foi dado ordem de parada, porém os criminosos empreenderam fuga iniciando uma perseguição policial.

Após alguns minutos, já no Jardim das Flores os policiais conseguiram alcançar o veículo que parou e um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata. O outro comparsa foi preso pelos policiais que o conduziram até a delegacia de Polícia Civil.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui