Conecte-se Conosco

Notícias

Frente fria chega em Cuiabá e poderá marcar 16 graus nesta terça-feira

Publicado

em

Frente fria chega em Cuiabá e poderá marcar 16 graus nesta terça-feira

Frente frio chega em Mato grosso nesta terça-feira (02), e em Cuiabá teve a mínima de 19 graus e poderá ter a máxima de 27 graus. Já em Chapada dos Guimarães que fica a 65 km da Capital marcou a mínima de 16 graus cuja máxima poderá chegar aos 25 graus.

Já na região sul do Estado, as temperaturas em algumas cidades chegaram a mínima de 19 graus e a máxima de 27 graus, segundo o site de meteorologia Climatempo. De acordo com os meteorologistas, o frio permanecerá até a quarta-feira (03), marcando a mínima de 15 graus e máxima de 31.

Ainda hoje, Cuiabá terá sol, 0% de chuva e muitas nuvens durante a tarde e na noite a temperatura atingirá a mínima de 16 graus. E na quarta-feira a temperatura volta a aumentar na capital.

E para quem gosta de um frio, poderá seguir para o município vizinho, Chapada dos Guimarães que fica a 65 km de Capital. Por lá, as temperaturas devem marcar 16 e 25 graus nesta terça e amanhã o frio chegará com mais força e poderá marcar a mínima de 13 graus com máxima de 29.

Durante esses dois dias de frio na capital mato-grossense, o sol aparecerá entre as nuvens e a noite permanece com muita nebulosidade no céu, e sem previsão de chuva na região.

Já na quinta-feira, 04, o calor voltará com força em Cuiabá, tendo a máxima de 33 graus e em Chapada dos Guimarães, 31 graus.

Fundador e CEO do portal Agora Notícia MT, e apaixonado por Notícias. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.