Mais de 2 mil kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de Sorriso serão distribuídos
Foto: Divulgação

Devido a paralisação das atividades escolares no município de Sorriso, a prefeitura publicou recentemente no Diário Eletrônico de Contas uma resolução que a importância da distribuição de kits alimentação escolar para os estudantes que fazem parte do Programa Bolsa Família.

Na resolução consta que serão ao todo distribuídos cerca de 2,2 mil kits mensalmente. Esse benefício é seguindo as orientações propostas pelo Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) e da lei do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

Os beneficiados deverão agendar a data de retirada dos kits e comparecer na escola em que os alunos estão matriculados, munidos de documento pessoal com foto e o cartão do Bolsa Família. A medida visa evitar aglomerações no local.

Todas as normas de segurança serão cumpridas pelos funcionários da unidade. Caso haja algum descumprimento em relação as normas de higiene para evitar a propagação do Covid-19, a secretaria de Educação e Cultura, que está responsável pela entrega poderá suspender a ação e determinar que a Vigilância Sanitária retire os pais e profissionais para a realização da higienização.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui