Conecte-se Conosco

Mato Grosso

Homem fica gravemente ferido em colisão no trevo de Vera

Publicado

em

Homem fica gravemente ferido em colisão no trevo de Vera

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente registrado na tarde da última segunda-feira (13), na MT-225, nas proximidades de Vera. Com o choque, o mesmo teve uma das pernas decepadas.

Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor preta, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com uma carreta que seguia em sentido contrário.

No Boletim de Ocorrência consta que o motociclista identificado como Francisco Junior de Lemos, conhecido popularmente como Chico, de 43 anos, que trabalha em um posto de combustíveis nas proximidades, ficou estado grave, sendo que uma de suas pernas acabou sendo arrancada com a colisão.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e foi internada ao Pronto Atendimento Municipal, sendo posteriormente transferido ao Hospital Regional de Sorriso. O motorista da carreta afirmou que ainda tentou frear, porém não conseguiu evitar o choque.

Conforme apurado, ao frear, um casal que estava em uma moto Honda Bros azul, acabou se chocando contra a traseira do veículo de carga. Ambos também foram encaminhados ao hospital.

Fundador e CEO do portal Agora Notícia MT, e apaixonado por Notícias. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.