Foto: Franciele Vieira
Foto: Franciele Vieira

A agressão foi registrada na noite da última terça-feira (05), em um bar localizado na avenida das Caviúnas, na área central de Sinop. Um rapaz identificado pelas iniciais, J.L.O.M, de 29 anos foi socorrido e encaminhado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 24 horas.

No boletim de ocorrência consta que a guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e durante buscas localizou o suspeito em um veículo Nissan Sentra de cor prata, já na rotatória da avenida das Palmeiras com avenida dos Ingás. Durante abordagem foi constatado que ele e a namorada estavam em visível estado de embriagues.

No documento policial foi informado que o casal estava bastante alterado e passou a desacatar os militares, precisando assim ambos serem algemados. No veículo foi encontrado o facão usado no crime.

Já na UPA, uma outra guarnição conversou com a vítima que sofreu lesões na mão direita e no braço esquerdo. O rapaz relatou que estava no local quando sem motivo aparente o suspeito passou a desferir socos e chutes contra ele. Posteriormente o homem teria se armado com um facão, porém graças a populares ele não conseguiu ferir a vítima com gravidade.

Por conta disso, o suspeito W.S, de 36 anos, e a namorada M.C.B.A, de 19 anos, foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde deverão responder por desacatado e lesão corporal.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui