Casal fica ferido em capotamento de caminhonete na MT-423
Foto: Ricardo Ridel

O acidente foi registrado na tarde de sábado (28), na MT-423 rodovia que liga Sinop a cidade de Cláudia. Um homem e uma mulher ficaram feridos após a caminhonete Toyota Hilux de cor prata em que estavam ter capotado na rodovia.

Segundo informações, o veículo seguia sentido Cláudia quando o motorista perdeu o controle da direção após desviar de um buraco, ocasionando assim no capotamento. As vítimas que são moradoras de Sinop, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional. O estado de saúde do casal não é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local registrando o boletim de acidente. O veículo que ficou danificado no teto e os pneus estourados foi encaminhado ao pátio de um guincho.

Um outro acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux foi registrado na tarde do mesmo dia na MT-404, em Sorriso. O empresário Luiz Fernandes Randon, de 60 anos, morreu após o veículo em que dirigia ter caído dentro do Rio do Ouro. O sepultamento será realizado no cemitério de Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui