Catador de recicláveis morre após ser atropelado por carro em Sinop
Foto: Robert Luiz

Um grave acidente que resultou em uma vítima fatal registrado na tarde desta quarta-feira (22), na rotatória da Perimetral Norte com Avenida das Itaúbas, em Sinop. Segundo informações, um catador de recicláveis, ainda não identificado, morreu após ter sido atropelado por um Ford Ecosport.

Segundo informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando ao atravessar a pista acabou sendo atingida pelo veículo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém o motociclista já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada, porém o motorista fugiu do local deixando para trás o passageiro do carro. A versão investigada é que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo do catador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por necropsia e identificação, posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil que também identificará o condutor do carro envolvido no atropelamento.

RECOMENDAMOS
Fundador e CEO do portal Agora Notícia MT, e apaixonado por Notícias. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui