Homem esfaqueia cunhado após discussão em Sinop
Foto: Franciele Vieira/Arquivo

O acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na última terça-feira (05), na Avenida das Figueiras, em Sinop. Segundo informações, o condutor da moto seguia pela pista quando perdeu o controle e subiu na rotatória.

No boletim de ocorrência consta que o motociclista que estava em visível estado de embriagues se queixava de dores na costela e em uma das mãos, porém após a chegada do Corpo de Bombeiros ele afirmou que não queria ser socorrido e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

O segundo acidente envolvendo motos foi registrado na noite de ontem (05), na avenida das Itaúbas, na área central de Sinop. Segundo o documento policial consta que duas motos seguiam pela mesma direção quando acabaram colidindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ao Hospital Regional, a mulher de um dos condutores da moto, pois a mesma sofreu cortes em um dos pés. Já o marido dela foi detido por não ter habilitação. O outro motociclista foi preso por direção perigosa, já que estava em alta velocidade.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui