Policiais de Sinop recuperam motocicleta levada por criminosos
Foto: André Jablonski
Carro da Polícia Militar
Foto: Franciele Vieira

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no último domingo (19), na cidade de Sinop. Na ocasião, uma mulher de 32 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a vítima estava dentro de um carro juntamente com o marido, quando ambos teriam tido uma discussão e o suspeito empurrado a mesma para fora do veículo em movimento.

Por conta disso, a mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo, sendo socorrida por populares que acionaram os bombeiros que encaminharam a mesma até uma unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo bairro, porém o suspeito não foi localizado.

Conforme já informado pelo site Agora Notícia MT, no último sábado (18), foi registrado outro caso de Maria da Penha, em Sinop. Desta vez, a vítima é uma mulher de 26 anos que alega que o ex-marido de 33 anos, teria xingado, agredido bem como enforca-la.

A denunciante aponta que o homem teria ido até a casa da ex-mulher para buscar o filho do casal, momento que houve uma discussão e o suspeito a agrediu. Após o ato, o mesmo fugiu do local não sendo mais localizado.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui