Conecte-se Conosco

Sinop

Homem é espancado após roubar pinga em Sinop

Publicado

em

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram na última segunda-feira (11), um homem, identidade preservada, que foi atingido por golpes de madeira, após ser acusado de ter roubado uma garrafa de pinga. O caso ocorreu na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão, em Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de espancamento no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima caída e com vários ferimentos na cabeça e no corpo.

Diante disso, os bombeiros foram acionados e encaminharam o homem ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi informado até o momento. Durante rondas, a equipe policial obteve êxito em localizar o suspeito ainda no mesmo bairro.

Com ele, os militares encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue. Após conversa, o mesmo confessou que golpeou a vítima, porque teria roubado uma pinga dele. Diante disso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por lesão corporal.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.