Homem morre após ter moto atingida por caminhão na BR-163 em Sinop
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Rafael Cararo de Moura, de 35 anos, morreu em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (16), na BR-163, nas proximidades do Comando Regional da Polícia Militar, em Sinop.

Segundo informações, Rafael pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, quando foi atingido por um caminhão VW 24.220 branco. No boletim de acidente consta que a moto e o outro veículo seguiam sentido rodovia, quando o caminhão fez uma conversão para retornar sentido a cidade de Sorriso, cruzando a frente do motociclista que foi atingido.

Uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia foi acionada, porém a vítima que parou embaixo do caminhão, já estava em óbito. Um guincho foi acionado para retirar o veículo de cima do motociclista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado. A parte da frente da moto ficou completamente destruída.

A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), deve investigar as causas e responsabilidades pelo acidente. Segundo apurado, o corpo de Rafael será velado no memorial da funerária São Judas Tadeu, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte, e sepultado no cemitério da cidade. O horário ainda não foi definido.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui