Conecte-se Conosco

Sinop

Menor é agredido por outros adolescentes em Sinop

Publicado

em

Acidente deixa pai e filho feridos em Sinop

Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam ao Hospital Regional de Sinop, um adolescente de 13 anos, que ficou ferido após ser espancado por outros 12 menores. O caso ocorreu próximo à pista de caminhada da avenida Carvalho, localizada no bairro Jardim das Itaúbas.

Segundo informações, a vítima estava com amigos, que são os suspeitos de terem o agredido, ambos estavam tomando banho em uma área de banho na Reserva 02, quando em certo momento ocorreu um desentendimento entre eles.

O menor relatou que resolveu sair, porém no meio do caminho, os suspeitos armados com madeiras passaram a desferir golpes contra o adolescente que acabou caindo. Populares que viram as agressões acionaram os bombeiros que encaminharam ao Hospital Regional, o jovem que aparentava estar com lesões. O atual estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o Hospital, onde o menor relatou todo o ocorrido e apontou os nomes dos possíveis agressores. O caso que é acompanhado pelo Conselho Tutelar é investigado pela Polícia Civil.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.