Moto é furtada na frente de residência em Sinop
Foto: Franciele Vieira

Uma motocicleta Sundown Web foi furtada na última terça-feira (09), de frente a uma residência, na rua das Dálias, no bairro Jardim Imperial, em Sinop. Segundo informações, o dono do veículo, de 37 anos, deixou a moto estacionado na frente de sua casa, quando ao retornar a mesma já não estava no local.

No boletim de ocorrência consta que a vítima deixou o veículo no local para fazer os serviços de jardinagem, quando ao retornar no final da tarde não encontrou a mesma. Diante disso, o homem foi até à delegacia para pedir investigações. O caso passa a ser apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Já Leu? Acidente deixa pai e filho feridos em Sinop

Vale destacar que ainda nesta semana, a Polícia Militar localizou na tarde da última segunda-feira (08), uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, que estava abandonada na estrada Sabrina, nas proximidades do bairro Vila Santana, em Sinop.

Consta no boletim de ocorrência que populares que passavam pelo local encontraram a moto abandonada ainda com ligada com a chave no contato. Diante disso, ambos acionaram a PM que se deslocou até o referido endereço. Durante checagem ao sistema foi constatado que o veículo não possuía nenhum registro de furto ou roubo. Após isso, a motocicleta foi apreendida e levada até o pátio de uma empresa de guincho.

Curta nossa pagina no Facebook: Agora Notícia MT

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui