Carro da Polícia Militar
Foto: Franciele Vieira/Arquivo

Policiais militares encontraram na última terça-feira (28), uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que foi levada durante um roubo em uma fazenda localizada na cidade de Sinop. O crime ocorreu na última quarta-feira (22).

Segundo informações, três suspeitos armados invadiram o local, renderam os moradores e fugiram levando cerca de R$ 700, diversos aparelhos eletrônicos, que foram colocados em um Volkswagen Up de posse dos bandidos, bem como a moto.

No boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que na rua dos Flamingos, no bairro Recanto dos Pássaros, estaria uma moto abandonada.

Já no local, a guarnição constatou que o veículo estava sem placa, porém durante checagem ao número do chassi foi confirmado que a moto era produto de roubo. Diante disso, a mesma foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho e o proprietário deverá ser avisado sobre a sua localização. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), investiga o caso.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui