Connect with us

Sinop

Mulher é presa suspeita de furtar dinheiro de empresa em Sinop

Published

on

Mulher é presa suspeita de furtar dinheiro de empresa em Sinop

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu na manhã desta sexta-feira (05), uma mulher suspeita de furtar R$ 100 do caixa de uma empresa localizada na rua das Violetas, na área central de Sinop.

Segundo informações, a ação da suspeita foi registrada por câmeras de segurança do próprio estabelecimento. No boletim de ocorrência consta que ela era funcionária do local e que há alguns meses vinha cometendo diversos furtos.

No documento policial consta que os investigadores da Polícia Civil foram acionados pelo dono da empresa. Durante a abordagem, foi encontrado o dinheiro escondido na capa do aparelho celular da suspeita. Após a prisão, a mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Vale destacar que ainda nesta sexta-feira (04), a Derf obteve êxito em apreender várias caixas de cervejas que foram furtadas de um supermercado em Alta Floresta. Os produtos foram encontrados pelos policiais, no depósito de uma conveniência localizada na avenida dos Cajueiros, na região central de Sinop.

No boletim de ocorrência consta que o prejuízo deixado no estabelecimento de Alta Floresta pode ultrapassar os R$ 20 mil. Na ação um homem foi preso e encaminhado à delegacia. O mesmo poderá responder pelos crimes de receptação e estelionato. O caso é investigado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.