Foto: Assessoria PM

Policiais militares abordaram na noite da última quinta-feira (23), três indivíduos em atitude suspeita que estavam em um veículo Fiat Uno de cor prata na rua Paulo Pan no bairro Boa Esperança.

No boletim de ocorrência consta que foram emitidos sinais luminosos, sonoros para que os indivíduos parassem, porém ambos tentaram fugir em alta velocidade percorrendo de forma imprudente as ruas do bairro, colocando a vida de inocentes em risco. Durante a fuga, um dos passageiros acabou jogando uma pistola 380 pela janela do Uno.

Felizmente após alguns minutos de perseguição, a guarnição obteve êxito em efetuar a parada do carro e a abordagem dos suspeitos já na rua 8 do mesmo bairro. Durante revista, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, dois relógios, dois celulares e a pistola que foi abandonada juntamente com dez munições intactas.

Diante disso, o trio foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fog, direção perigosa, desobediência, associação criminosa, tráfico de drogas, resistência e receptação.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui