PM e Guarda Municipal realizam trabalhos de conscientização à empresas em Sinop
Foto: Assessoria Prefeitura

Policiais militares e a Guarda Civil Municipal realizaram entre os dias 27, 28 e 29 deste mês uma ação com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de se evitar aglomerações. Foram visitados vários estabelecimentos comerciais, como: bares, espetinhos e restaurantes.

No decreto expedido pelo Governo de Mato Grosso foram liberados o funcionamento de apenas alguns comércios que deverão respeitar algumas normas, como evitar a aglomeração de pessoas. Já outros estabelecimentos poderão atuar fazendo a entrega/delivery.

Segundo o balanço, nesses três dias foram visitadas mais de 30 empresas, sendo que algumas receberam orientações para fecharem as portas. De acordo o secretário Municipal de Trânsito, Hermann Friederich, nos últimos dias, a Guarda Civil Municipal recebeu mais de 50 denúncias informando o que estabelecimentos estavam abertos.

Hermann destacou ainda que a população tem a obrigação e a consciência de evitar locais onde ocorra um grande número de movimentação de pessoas. Os trabalhos são realizados durante todo o dia, em especial a noite.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui