Policiais de Sinop recuperam motocicleta levada por criminosos
Foto: André Jablonski

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil, está investigando a localização de uma motocicleta Honda Biz de cor rosa, com registro de roubo/furto. A moto estava abandonada na rua das Mangueiras, no bairro Jardim dos Jacarandás, em Sinop.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o veículo havia sido abandonado no local durante a madrugada. Diante disso, uma equipe foi até o local e durante checagem ao sistema foi constatado que a moto havia sido furtada ou roubada, na última semana.

Com isso, a motocicleta com placa de Sorriso, foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. O dono deverá ser comunicado sobre a sua localização.

Vale destacara que recentemente, a PM localizou uma motocicleta Honda Biz vermelha, que estava abandonada na estrada Sabrina, próximo ao bairro Vila Santana, em Sinop. Segundo informações, populares que passavam pelo local acionaram a guarnição que foi até o local e constatou que o veículo ainda estava com a chave no contato.

No boletim de ocorrência não consta quem pode ter deixado a moto na estrada. Não há registro de que o veículo possa ter sido roubado ou furtado. A mesma foi encaminhada ao pátio de um guincho. A DERF deve investigar o caso.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui