Sinop: Homicídio é registrado no Boa Esperança
Foto: Montagem/PPS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando um assassinato registrado na noite da última quarta-feira (03), na rua Paulo Pan, nas proximidades da rua 5, no bairro Boa Esperança, em Sinop.

Um homem identificado como Natanael da Silva Reis, de 22 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima estava em uma bicicleta anda pela rua 5, quando um veículo HB20 de cor branco, se aproximou e o motorista efetuou os tiros que atingiram o rapaz, que acabou caindo da bicicleta.

Testemunhas relataram que logo após os disparos, o suspeito fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Regional, porém o mesmo acabou vindo a óbito no momento em que era atendido por um médico.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O velório será realizado na Funerária Luz e Vida e o sepultamento do rapaz está marcado para acontecer as 10:30 hrs de amanhã (05), no cemitério municipal de Sinop.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui