Policiais de Sinop recuperam motocicleta levada por criminosos
Foto: André Jablonski
Foto: André Jablonski

Policiais militares prenderam na última terça-feira (28), um homem acusado de direção perigosa. Segundo informações, uma guarnição da PM realizava rondas pela Avenida Dom Henrique Froehlich, quando um motociclista passou e empinou a moto na frente da viatura.

De imediato foi feito o acompanhamento seguido de sinais sonoros e luminosos com o objetivo de pedir para que o homem parasse, porém ele tentou fugir, sendo detido logo mais à frente nas proximidades do cemitério municipal.

No boletim de ocorrência consta que os militares fizeram a checagem da moto Yamaha vermelha, porém a mesma não possuía nenhum registro de furto ou roubo. O homem também não possui nenhuma passagem criminal. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.

Por conta disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder conforme o artigo 174, do Código de Trânsito Brasileiro que prevê multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo. Vale destacar que a manobra é considerada gravíssima.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui