Connect with us

Sinop

Sinop registra 44 mortes em decorrência do novo Coronavírus

Published

on

Sinop registra 44 mortes em decorrência do novo Coronavírus

De acordo com o último boletim divulgado no final da tarde da última quarta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde de Sinop, o município contabilizou até o momento 44 mortes em decorrência do novo Coronavírus.

Segundo apontado, foram confirmados 1.152 casos confirmados, sendo que destes 914 já são considerados recuperados, e outros 169 estão em isolamento domiciliar.

Consta no documento atualmente foram registradas 25 internações de pacientes com diagnóstico positivo para a doença, sendo que seis ocupam leitos de UTI em hospital privado, oito em enfermaria de hospital privado, seis em leito de UTI de Hospital Regional e cinco em enfermaria do Hospital Regional.

Já as últimas mortes são de um homem de 91 anos, que estava internado no Hospital Regional de Sinop desde o dia 11, sendo que o mesmo apresentava comorbidades, vindo a óbito no dia 15.

A segunda morte é de um homem de 62 anos, que também estava internado no HR desde o dia 03, apresentava comorbidades, vindo a falecer no dia 14. No mesmo dia, uma idosa de 84 anos, também acabou sendo mais uma vítima para a doença.

Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2020 Agora Notícia MT.