Foto: Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam no último sábado (02), no bairro Menino Jesus, em Sinop, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. No boletim de ocorrência consta que a guarnição apreendeu com o trio várias porções de pasta base de cocaína e R$ 5,8 mil em dinheiro.

Segundo informações, a equipe policial realizava rondas pelo bairro quando ao passar em frente a uma residência notou uma grande movimentação de pessoas no local. De imediato foi feita abordagem e encontrada durante revista a grande quantidade em dinheiro e as porções de drogas.

Durante conversa, os militares constataram que o local era usado como “boca de fumo” de uma organização criminosa. O trio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Vale destacar que essa não é a primeira apreensão de drogas realizada pela PM, ainda na mesma semana. Na ocasião, os militares apreenderam dois frascos de anabolizantes paraguaios, uma porção de maconha e uma cápsula de anfetamina, que estavam sob posse de um homem de 30 anos, que foi preso na noite do último dia 30, na avenida dos Ingás, próximo ao Centro de Eventos Dante de Oliveira.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui