Vizinho flagra ação de criminoso e evita furto à residência em Sinop
Foto: Franciele Vieira

A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil, está investigando uma tentativa de furto ocorrida em uma residência localizada na rua das Bracatingas, no Jardim Oliveiras II, em Sinop. Segundo informações, um vizinho ao lado que flagrou a ação.

No boletim de ocorrência consta que o criminoso abriu uma das janelas e entrou no imóvel. Durante a ação do bandido, um vizinho notou a movimentação estranha e foi conversar com o suspeito. Durante o diálogo, o suspeito disse que era eletricista e que estaria fazendo alguns reparos.

Desconfiado, ele acionou a Polícia Militar, porém a guarnição ao chegar no local constatou que o mesmo já havia empreendido fuga. Na calçada foram localizadas três sacolas contendo vários objetos da casa bem como as chaves de um carro que estava na garagem e possivelmente seria levado pelo criminoso.

Nas sacolas tinha vários objetos como bebidas, carne, calçados, notebook e uma faca. No interior da casa, os policiais constataram que o bandido ainda teria se alimentado na cozinha da casa. A PM chegou a realizar rondas, porém o bandido até o momento não foi encontrado. No boletim de ocorrência consta que imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas devem auxiliar nas investigações.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui